O vinho e a saudade

Misturar vinho com saudade dá um resultado aguado pelas lágrimas. Os compostos químicos do álcool e da solidão formam uma solução arrasadora, e eu só consigo sentir falta de tudo o que gosto e que não está comigo agora.

Quero meu avô. Quero a minha avó. Quero que eles saibam tudo o que to fazendo e que eu sinto muita falta, e é todo dia. E isso não é o álcool. E quero a minha gata. E tudo o que eu não posso ter mais, mas que tá pra sempre aqui.

O tempo faz a gente superar as perdas, mas o vinho nos mostra que a gente nunca as esquece.

Deixe um comentário

